Reserve Temporada

Perguntas e Respostas

Pergunta 1: Como posso listar minha propriedade?

Para listar seu imóvel com a RBR Rental | Reserve Temporada, basta realizar o cadastro em nossa plataforma.

Preencha todos os detalhes do seu imóvel e forneça informações precisas para criar um anúncio atraente.

https://rhob.stays.net/pt/contact

Pergunta 2: Como o valor das diárias é definido?

A RBR Rental utiliza de tecnologia e analise de dados para dar direcionadores de preços aos proprietarios,

Uma diária poderá atingir valores superiores ao mínimo estipulado, de acordo com a alta demanda.
Este é nosso diferencial, ter as informações, dados e estrategia necessaria para buscar a maxima rentabilidade para seu imóvel nas semanas disponíveis.


Pergunta 3: Posso solicitar ajuste de preços | Os preços são atualizados?

O proprietário poderá a qualquer momento solicitar acréscimo ou redução dos preços de acordo com sua expectativa.


Basta entrar em contato para solicitar os ajustes.

Pergunta 4: Como são gerenciados os pagamentos das reservas pelo hospede?

Nós recebemos todos os pagamentos dos hóspedes e garantimos que você receba sua parte após a confirmação da reserva e a emissão do voucher.

Mantemos um sistema de pagamento seguro e eficiente para sua comodidade.

O pagamento das diárias ao proprietário será realizado 100% na data de check-in da reserva, salvo acontece no final de semana, acontecerá no próximo dia útil.

Pergunta 5: Como e quando são realizados os repasses ao proprietário?

Após os valores serem pagos pelos hospedes, é realizado o envio de informações ao proprietário para emissão do voucher, e após a emissão oficial e garantia da reserva, faremos a transferencia através de deposito bancário ou pix.

Pergunta 6: E se eu precisar de suporte?

Nossa equipe de suporte está sempre à disposição para ajudá-lo com qualquer dúvida ou questão. Você pode entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou chat online para receber assistência rápida e eficiente.

Pergunta 7: Qual é a comissão da RBR Rental | Reserve Temporada?

Não cobramos comissão para administrar sua cota.

Assim nos posicionamos de forma mais competitiva para ter a maior quantidade de reservas.

Pergunta 8: Qual valor da mensalidade para anunciar minhas datas?

Oferecemos planos de mensalidade a partir de R$ 59,90.


Pergunta 9: Como realizo o pagamento da mensalidade?

Enviamos um link da mensalidade todos os meses via Whatsapp.


Poderá ser pago via boleto, pix ou cartão de credito.

Pergunta 10: Quais são os requisitos para listar meu imóvel?

Para listar seu imóvel, o proprietário, através de documentação especifica deverá garantir que sua cota está disponível para uso e adimplente com a administração do empreendimento, deverá informar o numero da sua cota | semanas do ano disponíveis | quantidade de quartos | informações especificas do empreendimento.

Pergunta 11: Como é feito o controle de qualidade dos imóveis?

Realizamos inspeções regulares para garantir que todos os imóveis atendam aos nossos altos padrões de qualidade. Isso inclui verificações de segurança, limpeza e manutenção. Nosso objetivo é oferecer uma experiência de hospedagem excelente e consistente para todos os nossos clientes.

Pergunta 12: Posso utilizar meu imóvel pessoalmente durante o período em que está listado?

Sim, você pode reservar o imóvel para uso pessoal. Oferecemos uma ferramenta online que permite o controle do calendário de reservas, garantindo que você possa bloquear datas para uso próprio sempre que necessário.

Pergunta 13: Posso alugar meu imóvel diretamente?

Sim, você pode alugar | emprestar o imóvel para uso de terceiros, entretanto deverá ser informado ao time RBR Rental | Reserve Temporada para que possa garantir o bloqueio das datas.

Pergunta 14: Como posso acompanhar o desempenho do meu imóvel?

Oferecemos um portal online onde você pode acompanhar o desempenho do seu imóvel. Você terá acesso a relatórios detalhados sobre reservas, faturamento e feedback dos hóspedes. Essa transparência permite que você monitore e avalie a performance do seu imóvel em tempo real.

Pergunta 15: Existe um contrato de exclusividade?

Não exigimos contrato de exclusividade. Você pode listar seu imóvel em outros sites, mas recomendamos que mantenha o foco na nossa plataforma para obter os melhores resultados possíveis. Nossa equipe está pronta para oferecer o suporte necessário para maximizar a ocupação do seu imóvel.

Pergunta 16: Quais são os benefícios adicionais de listar meu imóvel com a RBR Rental | Reserve Temporada?

Ao listar seu imóvel conosco, você se beneficia de ampla divulgação em portais internacionais, gestão profissional completa, consultoria para otimização de lucros e acesso a uma base de dados de clientes global. Além disso, garantimos um sistema de reservas online em tempo real, facilitando o processo para você e seus hóspedes.